Carta aos astros

Carta aos astros

Carta aos astros

Carta aos astros

Carta aos Astros

Carta aos astros

Ray Tavares

Spin-off de OS 12 SIGNOS DE VALENTINA

Diego Neves é um cara metódico, que gosta de padrões e organização. Sua vida, porém, encontra-se exatamente no extremo oposto disso: um caos. Ele está totalmente infeliz com a graduação que está cursando, não tem coragem de investir na carreira que gostaria de seguir e quando o assunto é coração, ele desafia qualquer probabilidade estatística de ser feliz. Seria tudo culpa de uma conjunção astral?  

Bem, Diego, um aquariano cético, não acredita em astrologia, é claro. Mas quando Isadora – sua adorável cunhada e criadora do blog da Valentina – sugere que ele reavalie sua vida amorosa por meio de seus relacionamentos com cada um dos signos zodiacais, ele logo descobre que tem muitas lições para aprender com as garotas de fogo, terra, água e ar que passaram por seu caminho.

Ao escrever cartas para cada uma delas, Diego tenta se redimir dos (muitos) erros cometidos no passado e desfazer o nó que ele próprio criou em sua cabeça e que, aparentemente, está travando o seu futuro.  Mas será que isso tudo vai ser o suficiente para solucionar a equação complexa em que ele se envolveu no presente?

QUERO LER NA TELA!

Sobre a autora

Ray Tavares tem 27 anos, é formada em Gestão de Políticas Públicas pela USP e atua exclusivamente como escritora e roteirista. Ariana com ascendência em Gêmeos — alguns dizem que é o capeta, outros têm certeza —, acredita que podemos transformar o mundo através da literatura. É autora de Os 12 Signos de Valentina, Heroínas, Confidências de uma Ex-Popular e Hacker. Com Os 12 Signos de Valentina, teve mais de 2 milhões de leituras no Wattpad e ganhou o prêmio Wattys de Voto Popular, o que impulsionou a criação de Carta aos Astros. Ray ama Meg Cabot, discutir política no Twitter, unicórnios fofinhos e o cheiro de livro novo. Odeia gente preconceituosa, injustiça, a palavra "top" e o trânsito de São Paulo. 

© 2019 mapa lab • Webdesign Carol Jamault & Sérgio Campante